Home Sobre Álbum Ajuda
sábado, 14 de julho de 2012

Como criar o Windows Drive Recovery 8




Além da tela de Início de um novo e as mudanças de interface do usuário, o Windows 8 também inclui alguns recursos poderosos e úteis sob o capô. Histórico do arquivo, Hyper-V , uma rápida partida (boot híbrido), Renovação de PC , e PC Redefinir são algumas das melhores características do Windows 8.

Recurso Atualizar PC é muito útil para reparar o Windows e solucionou diversas questões relacionadas sem perder arquivos pessoais e aplicativos. Pode-se iniciar o PC Atualizar configurações de PC. Mas se o seu PC não arranca e você não tem o seu Windows 8 mídia de instalação com você? Um novo recurso do Windows 8 permite criar uma recuperação disco para que você possa acessar as ferramentas de solução de problemas e correção de problemas sem a inicialização no Windows.

Quando você inicializar usando a recuperação de disco você terá opções para atualizar seu PC, reinicie o seu PC, restaure seu PC usando um sistema criado anteriormente ponto de restauração, recuperação do Windows usando um determinado sistema de imagem de arquivo, e corrigir automaticamente problemas de inicialização usando a opção de reparo automático . Além disso, também é possível realizar a solução avançada usando o Prompt de Comando.


Aqui é como criar uma recuperação disco no Windows 8:
Passo 1: Conecte um USB unidade para seu PC e fazer backup de todos os dados antes de prosseguir para a próxima etapa como a unidade serão apagados durante o processo.

Passo 2: Mude para o modo desktop. Pressione Windows + R teclas para iniciar diálogo Executar. No tipo de diálogo control.exe e pressione a tecla Enter para abrir o Painel de Controle.
Criar Windows Drive Recovery 8 Step5
Passo 3: Aqui, mude para Ver por ícones pequenos para ver todas as ferramentas e opções. Clique em Recuperação de lançar janela de recuperação.
Criar Windows Drive Recovery 8 Passo 6
Criar Windows Drive Recovery 8 Step7
4 º Passo: Em seguida, clique em Criar um disco de recuperação opção. Clique em Sim para o Controle de Conta de Usuário de comandos para executar assistente Criar um disco de recuperação. Se você é solicitado a digitar a senha de administrador, faça isso.
Criar Windows Drive Recovery 8 STEP8
Passo 5: Clique no botão Avançar, o assistente irá analisar o seu PC para todos os drives USB conectados.
Criar Windows Drive Recovery 8 Step9

Passo 6: Na tela seguinte, selecione o drive USB que você deseja usar como unidade de recuperação e, em seguida, clique no botão Next e, finalmente, clique no botão Criar. O Windows irá transferir os arquivos necessários para a unidade e sua unidade de recuperação deve estar pronto em poucos minutos. Boa sorte!
Criar Windows Drive Recovery 8 Step10
Criar Windows Drive Recovery 8 Passo 11
Criar Windows 8 Drive Recovery Step12
Para arrancar a partir do disco de recuperação, você precisa habilitar a inicialização USB na BIOS. Por favor, note que a unidade de recuperação não pode ser usado para instalar o Windows 8.
  • Comentar com Blogger
  • Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2012-2014 Meu Windows 8.1 Todos os direitos reservados.
Designed by Rodolfo Oliveira