Home Sobre Álbum Ajuda
quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Download: Windows 8 PRO x64 PT-BR (ORIGINAL) + Ativador - via Torrent



Baixe a versão oficial do Windows 8 Pro da Microsoft.

Embalagem do Windows 8 Pro

Completamente reinventado, ele apresenta uma nova tela Iniciar, rápida e fluida, que funciona bem com touch, mouse e teclado. Com o Windows Store (Loja de aplicativos do Windows) você pode baixar seus apps favoritos separados por categorias.

Conectado à nuvem, ele permite que seus contatos, aplicativos e arquivos estejam disponíveis em qualquer lugar que você se conecte. O Windows 8 é pronto, conectado, seguro e permite a máxima produtividade em casa ou no trabalho.

 

Links Uteis:

 

 

Requisitos do sistema:

  • Processador: 1 Giga-hertz (GHz) ou mais rápido com suporte a PAE, NX e SSE2
  • RAM: 1 gigabyte (GB) (32 bits) ou 2 GB (64 bits)
  • Espaço no disco rígido: 16 GB (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
  • Placa gráfica: Dispositivo gráfico Microsoft DirectX 9 com driver WDDM

     

    Informações:

  • Tamanho: 3.25 GB
  • Formato: ISO (Backup de DVD original)
  • Facilidade de Uso: 10
  • Interface Gráfica: 10
  • Número de Mídias: 1 DVD
  • Idioma: Português-BR

     

    Serial para instalação:

  • Use este serial para instalar o Windows 8 Pro

    NG4HW-VH26C-733KW-K6F98-J8CK4

     

    Observação: O download esta disponível via torrent, você precisa ter instalado em seu PC um gerenciador de downloads torrentes. Caso não tenha eu recomendo o µTorrent que pode ser feito o download aqui.

     

     

    Download

    Existe duas opções de download, escolha á que você achar melhor!

    LINK DIRETO | THE PIRATE BAY

    Gostou? Compartilhe! Smiley piscando

    Se você gostou deste Tema por favor compartilhe com seus amigos. Eu te agradeço !!!

    • Comentar com Blogger
    • Comentar com Facebook

    202 comentários:

    1. amigo ao baixar o windows 8, vou dá o boot e só fica na tela do logotipo, e não passa disso o que está acontecendo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fique tranquilo, realmente demora porque a extração dos arquivos já começa aí! Pode demora até uns 20 minutos.

        Excluir
    2. Olá Cristiano! Pelo que eu entendi, esta tela do logotipo do win8 é está carregando a instalação, comigo também demorou no inicio. Caso nao passe disso, pode ser o DVD de instalação corrompido, tente gravar com velocidade baixa. Abraços!

      ResponderExcluir
    3. olá amigo tudo bem!!! olha eu gravei o win8 na velocidade de 4x como foi pedido para eu fazer.
      Ai eu dou o boot para instalar o windows 8 e com um periodo de tempo depois aparece uma tela azul com em ingles com o nome RECOVERY. O que devo fazer.

      ResponderExcluir
    4. Amigo a tela azul que você se refere é algo parecido a essa: http://tchubirabiron.files.wordpress.com/2012/07/tela_azul_8.jpg

      ou

      http://www.dicasdosergio.com.br/wp-content/uploads/2012/11/tela_azul_windows8.jpg

      ResponderExcluir
    5. amigo a tela azul que aparece é igual o segundo link: http://www.dicasdosergio.com.br/wp-content/uploads/2012/11/tela_azul_windows8.jpg

      o que fazer?

      ResponderExcluir
    6. Traduzindo a mensagem:

      Esta aplicação de 64 bits não pode carregar porque o seu PC não tiver um processador de 64-bit. Se você estiver usando o Windows para ir, certifique-se o dispositivo USB tem uma versão do Windows que é compatível com o computador que você está tentando usar.

      Ou seja não é possível instalar esta versão de 64 bits por que seu processador possui arquitetura de 32-bit e não de 64-bit. Você tem que instalar a versão x86 (32-bit) no seu PC. Boa sorte!

      ResponderExcluir
    7. Vlw cara, ta funcionando perfeitamente.
      Montei uma máquina nova e está rodando que é uma beleza.

      ResponderExcluir
    8. Sempre ao instalar trava ao copiar os arquivos.. sabe oq pode ser?

      ResponderExcluir
    9. Aqui da erro ao copiar os arquivos.. ja aconteceu com 2 midias diferentes.. não imagino oq pode ser

      ResponderExcluir
    10. Olá Felipe, esse problema pode ser o seu Gravador de DVD pode está com problemas, seu HD pode ter algum setor defeituoso, problemas com memoria RAM... Já tentou usar em outro PC?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Boa noite Rodolfo!
        Sou leigo em informática e gostaria de saber algumas informações.
        Gostaria de saber se eu copiar os arquivos do windows 8 por 64 bits para um USB, como ele(USB) conseguirei realizar a instalação no meu Note?
        Grato por sua atenção e informação.
        Junior Ribeiro.

        Excluir
      2. Sim! Você precisa de uma pendrive de no minimo 4GB, copiar os arquivos para o pendrive.

        Veja neste vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=0vG4uGik9kU

        Excluir
    11. Caralho, o download demora que só, aqui deu 2 dias pra baixar, e o máximo que chega minha net é 106 kb/s no download. O bom desse windows postado pelo site é que ele é limpo sem modificação, mas demora. Queria saber das chaves, porque tem muita gente dizendo que várias chaves já não fuciona mais. E eu queria saber se já saiu um ativador permamente, porque os que tão circulando na net só vai até cento e poucos dias.

      ResponderExcluir
    12. Olá, moderador
      instalei o windows 8 na minha maquina so que agora o audio não sai, mas, o drive esta instalado e funcionaldo normalmente, so não sai é o audio, o que devo fazer... ja tentei de tudo. desistalei e reistalei o audio com compatibilidade e baixei varios programas que diziam que iria me ajudar e não deu certo... o que devo fazer?

      ResponderExcluir
    13. Você já verificou se seus drives estão atualizados em Painel de controle/Gerenciador de dispositivos?

      ResponderExcluir
    14. Aqui deu um erro "Erro: Acesso negado." não consigo baixar.

      ResponderExcluir
    15. É sim, se você não consegue baixar, pode ser que precise da permissão de Administrador...

      ResponderExcluir
    16. amigo nao da booot ja tentei gravei duas midias e nada o que pode ser?

      ResponderExcluir
    17. Olá Mundo Metrópoles!

      siga os passos abaixo:

      º Coloque o DVD no leitor e reinicie o computador.

      º Quando aparecer algo no monitor fique apertando a tecla "Del" rapidamente,vai aparecer o Boot Menu vc escolhe o CD-ROM e pronto,

      º Depois vai aparecer uma tela escrita para executar o CD aperte qualquer tecla, você tem que ser rápido se não o computador liga e não lê o CD

      Espero ter ajudado. Abraços!

      ResponderExcluir
    18. Não consigo baixar o Windows 8, estou baixando um arquivo diferente o que ouve?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Provavelmente você deve estar baixando o arquivo incorreto, o correto é uma imagem ISO do windows 8 Pro.

        Excluir
    19. Olá boa noite !

      Não estou conseguindo baixar o Windows 8 , o que ouve?? Quando baixo aparece outro programa e não ele como deveria ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ola Robert Costa!

        Você deve clicar em GET THIS TORRENT onde tem um ima do lado. Note que você tenha instalado o gerenciador de arquivo torrente, como o Utorret ou Bitorrent. Abraços!

        Excluir
    20. Esta versão final que vc postou é a BUILD 9200?

      ResponderExcluir
    21. to baixando amigo , o meu pc é:
      Placa mãe Gigabyte 945GCM-S2C
      Processador:Pentium(R) Dual-Core CPU E5800 @3.20GHz (2CPUs), ~3.2GHz
      Mémoria: 3GB
      Hd: 250GB
      Espero que funcione!
      Obrigado por postar esse sistema!
      Boa Noite
      Junior Silva

      ResponderExcluir
    22. to baixando amigo , o meu pc é:
      Placa mãe Gigabyte 945GCM-S2C
      Processador:Pentium(R) Dual-Core CPU E5800 @3.20GHz (2CPUs), ~3.2GHz
      Mémoria: 3GB
      Hd: 250GB
      Espero que funcione!
      Obrigado por postar esse sistema!
      Boa Noite
      Junior Silva

      ResponderExcluir
    23. Amigo eu estou com um Windows Home Basic, mas eu não quero tirar ele será que o windows 8 vai formatar o meu pc para ser instalado!!! Pois na versao beta antes do windows 8 ser lançado ele avia desistalado o windows 7, msm com duas partiçoes? Me fala se vc souber msm Por favor ok Vlw!!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se vc comprou seu PC já com o Home Basic, procure uma etiqueta da Microsoft no seu PC. Lá terá uma chave do produto. se vc não gostar do Windows, vai em adicionar recursos>já tenho uma chave> e quando pedir a chave de segurança, você coloca aquela da etiqueta e volta pro Windows 7

        Excluir
    24. Amigo tudo bem?
      eu baixei o arquivo porem ele esta abrindo como Winrar mas esse arquivo não é Iso? eu não deveria gravar ele no dvd e depois inicias a instalação?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amigo faça o seguinte:

        clique com o botão direito do mouse sobra o arquivo baixado e selecione a opção: " Abrir com " e escolha " Windows Explorer "

        Qualquer duvida, estarei aqui,

        Abraços!!

        Excluir
    25. isso funciona mesmo, é confiável ?

      ResponderExcluir
    26. Respostas
      1. Ola Thiago!

        Veja esse tutorial de como ativá-lo: http://meuwindows8.blogspot.com.br/2012/12/criando-ativador-executavel-para-o.html

        Excluir
    27. cara tenho uma duvida eu posso instalar o windows 8 em cima do windowns 7 sem ter problemas? o meu é original i é a versão 64bits eu fico com receio que daqui uns 2 3 meses a microsoft vem e da pau no meu sistema vlw.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Angel!

        Pode, a vantagem desta opção é a facilidade, basta seguir os passos recomendados pelo assistente de instalação. A desvantagem é que você não conseguirá manter o sistema operacional antigo funcionando, nem os programas instalados nele, o que pode ser extremamente prejudicial para computadores usados.

        Excluir
    28. Posso realmente confiar nesse site ? O Download não ta chegando a mais de 300kb sendo minha internet de 720kb :/ , eu ja usei o windows 8 antes mas fiz merda (forçei a instalar um driver incompativel) e ele não quis ligar ai eu fui procurar a media para formatar e cadê ela ? Desapareceu da face da terra .-. realmente o windows 8 é muito bom, super leve, é praticamente o windows 7 mais leve, sem o botão iniciar e uma nova interface

      ResponderExcluir
    29. Tentei instalar mas ele dá um erro e volta ao Windows 7? Porque? Só diz que não foi possivel instalar e volta pro Seven...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Parece alguma tela como essa?

        http://www.dicasdosergio.com.br/wp-content/uploads/2012/11/tela_azul_windows8.jpg

        Excluir
    30. Cara, desculpa a pergunta besta, mas precisa fazer backup antes de instalar ou ele mantem os arquivos?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Thiago!

        Entenda uma coisa!

        Formatar é apagar todo o HD, sem dado nenhum.

        Instalar o sistema operacional é instalar um programa como o windows que vai promover a comunicação entre os periféricos e vai servir de plataforma para rodar aplicativos.

        Mas voltando a sua pregunta!

        você precisa salvar seus arquivos em outra partição. (EX: seu windows estar instalado em C:Windows, você deve salvar em D:)caso tenha uma partição criada.

        "O pior burro é aquele que não quer aprender"

        Excluir
    31. não deu pra baixar
      baixou outra coisas de segurança... Me Diz Onde Devo CVlikar?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Você deve clicar em "GET THIS TORRENT" onde tem um ima do lado.

        Excluir
    32. Estou baixando aqui. O Ativador vem junto com o arquivo torrent?
      Qual a melhor maneira de ativar esse windows?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não, vem separado. veja esse tutorial de como ativá-lo:http://meuwindows8.blogspot.com.br/2012/12/criando-ativador-executavel-para-o.html

        Excluir
    33. O CARA O LINK NÃO FUNCIONA , QUANDO APERTO NO BOTÃO DE DOWNLOAD SÓ APARECE UMA PAGINA BRANCA, AGUARDO RESPOSTA

      VLW

      ResponderExcluir
    34. Nao consigo baixar, clico em download e ele me direciona pra essa pagina http://ads.tt/vs40Dw , mas ela nao abre , fica em branco, nao tem como voce me passar o link direto ? sem essa pagina de propagando . Obrigado

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Links atualizado!



        Você deve clicar em "GET THIS TORRENT"

        Excluir
    35. Olá, nao estou conseguindo fazer o download,clico no link mas me direciona pra uma pagina de propaganda ,e em branco, nao aparece nada . Obrigado

      ResponderExcluir
    36. Em primeiro lugar, me desculpe se meu comentário for duplicado. Tive um probleminha aqui.

      Estou querendo instalar o Windows 8 em dual boot com o meu já existente Windows 7, ja criei uma partição para isso, mas com um outro arquivo que tentei não consegui pois ele nao me deu a opção de escolher a partição em que eu queria instalar. Este arquivo dá esta opção, ou atualiza por cima do windows que estiver instalado?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Flavio!

        Olha, eu uso dual boot no meu PC W8 e w7 e com este arquivo postado aqui no site e está tudo ok. Quando instalei eu fiz dessa forma: 1º Criei uma partição primaria (tem que ser Primaria)e renomeei de Windows 8, fiz o mesmo com Windows 7. Depois eu instalei o w8 no nome que dei pra partição criada e pronto!

        Uma dica é você prestar atenção no tamanho da partição criada, (caso ela não esteja nomeada durante a instalação)

        Excluir
    37. Obrigado pela atenção Rodolfo! vou tentar, e qualquer seja o resultado volto aqui pra compartilhar com você.

      ResponderExcluir
    38. Opa amigo, passando só pra agradecer seu Post, muito bom, baixei e instalei sem problemas, abração!

      o/

      ResponderExcluir
    39. amigo gostaria de saber se esse tem o mesmo estil de ativador do windows 7 pode atualizar sem problemas ? ou preciza atualizar e ativar dinovo ?

      ResponderExcluir
    40. Olá amigo, eu baixei instalei, ativei, fiz atualizações e pediu novamente para ativar, tem como ativar novamente?

      ResponderExcluir
    41. Olá amigo, eu baixei, instalei, atualizei, agora está pedindo para ativar novamente.e o ativador nao funciona novamente. como façço para ativar novament? Abraço

      ResponderExcluir
    42. Ola amigo, eu baixei, instalei,ativei, atualizei, agora está pedindo para ativar novamento e o ativador nao ativa mais dps q atualizei, como eu faço para ativar novamente, se tem outro meio de ativar agora? Abraço

      ResponderExcluir
    43. Respostas
      1. Aqui está: http://meuwindows8.blogspot.com.br/2013/01/download-windows-8-pro-x86-pt-br.html

        Excluir
    44. como fazer a iso já que os arquivos estão em um zip?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Faça o seguinte:

        clique com o botão direito do mouse sobra o arquivo baixado e selecione a opção: " Abrir com " e escolha " Windows Explorer "

        Excluir
    45. oi eu gostaria de saber se esse windows tem suporte para processador amd athlon II x2 250 , ja baixei varios windows 7 e nada ... se ele não poderia postar um compativel atualmente uso um w7 x32 mod , que apresenta varios erros nas atualizações , deste ja obrigado

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Cara sugiro que você visite:http://www.amd.com/br/products/desktop/processors/athlon-ii-x2/Pages/amd-athlon-ii-x2-dual-core-processors-faq.aspx

        Para saber mais sobre esse processador. Boa Sorte!

        Excluir
    46. vlw , mas o problema e com surpote de versão eu tinha o w7 x64 basic quando fui instalar o profissional não funcionou , ja baixei farias ".iso w7 oem" que falam ser para amd e, só essa mod do windows 7 x32 pegou mas ela e um mod de 900mb cheia de erros... se vc consegui um windows x64 proficional oem eu agradeço

      ResponderExcluir
    47. Baixei instalei e ativei com o ativador Permanente qui eu tenho aqui ta uma BLZ Windows 8 show di bola parabens pelo site e pelo sistema!!!!

      ResponderExcluir
    48. Baixei, passei pela tela do idioma, mas quando começou a instalação, apareceu a msn "A chave do produto (Product Key) digitada não corresponde a nenhuma imagem do Windows disponível para instalação. Digite uma chave do produto diferente." Alguém pode me ajudar, o que eu faço.
      Baixei as duas versões 86 e 64 com as mesmas msn.

      ResponderExcluir
    49. Rodolfo, após o w8 copiar os arquivos e reiniciar ele fica com a tela preta apenas com o "_" piscando no canto e não inicia, o que pode ser?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Matheus!

        Sugiro que busque mais informações no site da Microsoft:http://ads.tt/MJ4

        Boa sorte!

        Excluir
    50. Pessoal, o meu Anti-Vírus detectou uma ameaça no link para baixar o torrent, de uma olhada nisso aí?

      ResponderExcluir
    51. Alguém já conseguiu instalar o Win8-64bit usando a máquina virtual VirtualBox(Oracle)? Tentei instalar pois o meu processador é 64bit, porém aparece uma mensagem de erro, impedindo a instalação.

      Se alguém conseguiu peço pra indicar o caminho.

      Obrigado.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Na virtual box tem que ter ir em configurações e depois em sistema


        Se ñ tiver a aba de acelaração "ativada" (que não dê para abrir) não poderá por o windows 8 numa máquina virtual

        Excluir
      2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

        Excluir
    52. rodolfo quando eu clico para baixa da como uma ameaçadetectada oque eu faço ???

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. rodolfo vc sabe quew instalar o win 8 e por o avast da tela preta seria legal vc da o toque na descrisao do dvd vc ACha que seira bacana abracos !baixando aqui pra por no meu notebook !

        Excluir
    53. Não precisa de nenhum ativador?
      É a versão final do Windows 8 Professional!?
      Obrigado

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim, esse aqui:http://meuwindows8.blogspot.com.br/2012/12/criando-ativador-executavel-para-o.html
        Sim, 9200
        Abraços!

        Excluir
    54. passando pra Agradecer!
      funcionando aqui, só não consegui ativar, mas beleza. vou tentar outros métodos.

      obrigado!

      ResponderExcluir
    55. Rodoufo Oliveira, muito obrigado mesmo. de inicio fiquei receoso, mas valeu apena.

      Obrigado mesmo por compartilhar.

      abraços tudo de bom velho.

      ResponderExcluir
    56. olá boa noite baixei hoje o windows , ja o instalei e já ativei está uma maravilha , só tem um problema , quando eu clico nas configurações para alterar imagens e etc , a tela carrega e sai , não consigo alterar nada , sabe me dizer o que fazer ?

      desde já agradeço pelo site , muito bom e parabéns !

      indico a todos a baixarem !

      ResponderExcluir
    57. Primeiro de tudo ao baixar um Systema Operacional pela Net Testem em uma Maquina virtual, eu recomento a "VirtualBox"
      Seu não der certo pelo menos não corre o risco de ferrar seu PC.

      https://www.virtualbox.org/wiki/Downloads
      Baixe: VirtualBox 4.2.10 for Windows hosts x86/amd64 -- e -- VirtualBox 4.2.10 Oracle VM VirtualBox Extension Pack All supported platforms

      Instele na mesma ordem. kk
      Turbene seu PC
      Duvidas: mister-elias@hotmail.com

      ResponderExcluir
    58. Bom dia cara, uma informação este SO ta craqueado, vi que vc postou o numero de serie, mas apos formato nao ira ficar aparecendo no canto da direita, 89 dias de uso,

      ResponderExcluir
    59. Opa, parabéns por disponibilizar o download do Windows. Ainda não instalei, mas tenho certeza que dará certo.

      ResponderExcluir
    60. Bom dia pessoal..

      Formatei hd total notebook dell, instalei win 8 aqui e nao inicia nada fica tela preta tempão. o que eu faço? já reinstalei varios nao deu.

      ResponderExcluir
    61. O meu ta falando que não é compativel ao meu windows, o meu windows é 32 bit, oq eu fasso?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Pedro!

        Se você baixou a versão de 64 bits, e porque seu processador não tem suporte pra essa arquitetura. Abraços!!

        Excluir
    62. Boa noite! Adquiri um computador da dell com o windows 8 e logo de cara (por puro pré-conceito) desinstalei-o e coloquei o seven, e depois me arrependi. O duro é que exclui também as partições recovery...então não tinha como recuperar o 8 rs. Gostaria apenas de agradecer por disponibilizar o arquivo. Não formatei ele, apenas atualizei a instalação pelo próprio setup do cd, não por boot. Está funcionando corretamente e não tive nenhum problema com perda de arquivos. Muito obrigada!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Boa noite Andressa, não devemos ter preconceito :D | Tire o seu racismo (Win 7) do caminho, que eu quero passar com a minha cor (Win 8) rs...

        Agradeço a você por nos escolher.

        volte sempre!

        Excluir
    63. Eu tenho meus arquivos no computador, se eu instalar o windows 8,apagara meus arquivos...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Veja bem...

        Instalar: Se estiver usando o win 7 você simplesmente incia o DVD direto da área de trabalho e segue as informações pra instalar sem excluir seu arquivos.

        Qualquer duvida, estamos aqui!

        Excluir
    64. Onde clico aqui pra baixar? Tentei todas as opções e ñ acho o link.

      ResponderExcluir
    65. olha ai:http://adf.ly/3719724/ads.tt/KW

      Você deve clicar em GET THIS TORRENT onde tem um ima do lado. Note que você tenha instalado o gerenciador de arquivo torrente, como o Utorret ou Bitorrent

      ResponderExcluir
    66. Prezado Rodolfo, o link está suspenso.

      Vc teria outro ?

      Obrigado.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Jr. Schimdt!

        Testei o link e está funcionando normalmente, tente novamente.

        Grato!

        Excluir
    67. Funcionou Perfeitamente!!!!

      Obrigada por compartilhar!

      ResponderExcluir
    68. cara baixei por aqui mesmo estou a 3 dias rodando belezinha com o OS ativado atualizei tranquilo, mas notei que na navegação ele da umas pequenas congeladas e da erro 324 e 323 no face e algumas page, cara oque pode esta havendo? Willian suzano!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Esse erro significa que não houve resposta por parte do servidor Web.

        Tente o seguinte:

        ► Verifique se o navegador está atualizado;
        ► Limpe o cache do navegador Crtl+Shift+Del > Preencha todos os quadrados > todos > limpar dados de navegação;

        Se o problema persistir nos passe por gentileza o site que esta querendo acessar;

        Abraços!

        Excluir
    69. Olá, boa tarde!
      Primeiramente muito obrigado pela postagem e pelo seu site, que é simplesmente fantástico. Porém estou tendo alguns problemas ao instalar o novo OS no meu computador. Baixei-o e o gravei em um DVD. Porém ao executar o DVD e coloca-lo para rodar ele instala, reinicia com o logo do Windows 8 mas depois dá um erro na parte de drivers. Eu não sei o que acontece, pois meu computador é com artuitetura x64 e cumpre todos os requisitos que estão no site da Microsoft para o W8. Ao inicar o assistente de configuração ele informa-me que dois itens precisam da minha atenção, sendo eles:

      Instalar um aplicativo para executar DVDs

      Você pode precisar instalar um aplicativo para executar DVDs no Windows 8.
      Mais informações

      A Inicialização Segura não é compatível com o computador.

      O firmware do computador não dá suporte à Inicialização Segura, por isso você não poderá usá-lo no Windows 8.
      Mais informações

      No site da Microsoft não diz nada, o que pode ser é isso

      A inicialização segura requer um firmware que seja compatível com UEFI v2.3.1 Errata B e tenha a Autoridade de Certificação do Microsoft Windows no banco de dados de assinaturas da UEFI

      Como poderia resolver esse problema?
      Muito obrigado,
      Augusto Rocha/SP

      ResponderExcluir
    70. ola esta versão do windows 8 e na versão pro d 64 bits aguardo reposta e desculpe a amolação........

      ResponderExcluir
    71. ola esta versão do windows 8 e na versão pro d 64 bits aguardo reposta e desculpe a amolação........

      ResponderExcluir
    72. olá MANOWAR

      Sim, pode baixar, desculpe a demora...

      Boa noite!

      ResponderExcluir
    73. já instalei ate o momento funcionando perfeitamente

      ResponderExcluir
    74. WAGNER

      POR FAVOR, COMO EU POSSO TER TANTA CERTEZA QUE DEPOIS QUE EU INSTALAR ESSE WINDOWS 8 PRO PORTUGUÊS, VAI RODAR PERFEITAMENTE NO MEU COMPUTADOR?
      QUERO SABER TAMBÉM SE MAIS TARDE DEPOIS DA INSTALADO ELE VAI APARECER QUE O WINDOWS 8 PRO NÃO É ORIGINAL? CONFESSO QUE ESTOU 50% CONFIANTE E 50% COM MEDO DE BAIXAR E DEPOIS DÁ PAU!

      OBRIGADO, DESDE JÁ ESPERO RETORNO. PASSE BEM, BOA NOITE!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Wagner!
        De uma olhada nesse artigo que eu falo sobre isso:http://meuwindows8.blogspot.com.br/2012/10/saiba-se-seu-pc-e-compativel-com.html

        Boa sorte!

        Excluir
    75. Ola bom dia, gostaria de saber sobre o modo de instalação, ele instala automaticamente ou tem a opção avançado, porque meu HD é particionado e gostaria de escolher em qual partição instalar.
      Comecei a processo aqui e logo após selecionar o idioma já pede o serial e parece que quando inserir já vai começar a instalação automática, ou seja, vai formatar todo o HD, apagando todas as partições?
      Desde já obrigado

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Micael!

        A instalação é parecida com o Windows 7, só que no Windows 8 pede o serial logo no inicio. Após inserir o serial, tem a tela de instalação personalizada (Avançada) como no Win 7. Em caso de duvidas é só perguntar.

        Boa sorte!

        Excluir
    76. Olá, onde encontro o link do torrente pra baixar o SO? Já tentei de tudo. Passo o Procedimento pra chegar até ele se possível.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. 1º Você tem que aguardar a propaganda, depois clique em continuar

        Linj de download:http://adv.li/ygjn

        No thepiratebay

        2º Você deve clicar em GET THIS TORRENT onde tem um ima do lado. Note que você tenha instalado o gerenciador de arquivo torrente, como o Utorret ou Bitorrent. Abraços!

        Excluir
    77. Amigo, Sera que Funcionará correto em meu computador:

      ASUS X44C
      Intel Core I3 2330m 2.2Ghz X86-X64

      4gb RAM
      500 HD
      Intel HD 3000

      Estou Baixando !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hum deixo eu ver, pela configuração... vai funcionar sim!

        Bom download!

        Excluir
    78. Olá, boa tarde!
      Primeiramente muito obrigado pela postagem e pelo seu site, que é simplesmente fantástico. Porém estou tendo alguns problemas ao instalar o novo OS no meu computador. Baixei-o e o gravei em um DVD. Porém ao executar o DVD e coloca-lo para rodar ele instala, reinicia com o logo do Windows 8 mas depois dá um erro na parte de drivers. Eu não sei o que acontece, pois meu computador é com artuitetura x64 e cumpre todos os requisitos que estão no site da Microsoft para o W8. Ao inicar o assistente de configuração ele informa-me que dois itens precisam da minha atenção, sendo eles:

      Instalar um aplicativo para executar DVDs

      Você pode precisar instalar um aplicativo para executar DVDs no Windows 8.
      Mais informações

      A Inicialização Segura não é compatível com o computador.

      O firmware do computador não dá suporte à Inicialização Segura, por isso você não poderá usá-lo no Windows 8.
      Mais informações

      No site da Microsoft não diz nada, o que pode ser é isso

      A inicialização segura requer um firmware que seja compatível com UEFI v2.3.1 Errata B e tenha a Autoridade de Certificação do Microsoft Windows no banco de dados de assinaturas da UEFI

      Meu note é um modelo CCE, T546L+, com i5, 640 gb de HD e 4 gb de ram.

      Por favor, me responda, estou há mais de 15 dias tentando entrar em contato e voce não em responde.... Plis... Como poderia resolver esse problema?
      Muito obrigado,
      Augusto Rocha/SP

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá AUGUSTO ROCHA!

        Só uma duvida, você está tentando instalar via boot ou pela área de trabalho?

        Desculpe pela demora.

        Excluir
      2. Também tente verificar seu note com Windows 8 Upgrade Assistant.

        vai te ajudar!

        http://meuwindows8.blogspot.com.br/2012/10/saiba-se-seu-pc-e-compativel-com.html

        Excluir
      3. Mais informações:

        Note WIN T546L+ : http://adf.ly/OvuRy

        Microsoft suport: http://adf.ly/Ovua4

        Erro ao instalar o Windows 8:http://adf.ly/Ovupw

        Forum: http://adf.ly/OvuwB e http://adf.ly/Ovv3S

        http://www.cceinfo.com.br/suporte/chat

        Espero ter ajudado!

        Excluir
      4. Olá amigo, obrigado, era que tentava instalar pela área de trabalho, dei o boot e apareceu aqui sim... Mas quando ele esta no passo dois, aparece essa tela: http://tchubirabiron.files.wordpress.com/2012/07/tela_azul_8.jpg
        Porem em vez de -hal initialization failed-, aparece irql not less or equal. O que que é isso?

        Excluir
      5. Se você é capaz de inicializar o computador, então eu sugiro que você tente estes passos e confira:

        Método 1: Executar o diagnóstico de memória

        A ferramenta de diagnóstico de memória irá verificar e corrigir quaisquer problemas com a memória do computador. Você pode consultar estes passos para executar essa ferramenta.

        a) Pressione a tecla Windows + X, selecione Painel de controle
        b) Alterar a vista por opção no canto superior direito para Ícones Grandes
        c) Clique em Ferramentas Administrativas e selecione "Windows Memory Diagnostic" e siga as instruções.

        Método 2: Atualização de BIOS e drivers do chipset

        Esse problema também pode ser causado devido a ultrapassada Basic Input Output System (BIOS) ou drivers do chipset. Eu sugiro que você visite o site do fabricante para baixar e instalar o BIOS mais recente e drivers do chipset.

        Método 3: reparação automática

        Se você não conseguir inicializar o computador, então eu sugiro que você execute um reparo automático. A reparação automática pode detectar e corrigir os problemas que impedem que o computador inicie normalmente. Você vai precisar do CD do Windows 8 para realizar um reparo automático. Consulte estes passos:

        a)Quando o computador é iniciado, aguarde o logotipo do fabricante para verificar a opção do menu de boot, que geralmente será F12.

        b)Reinicie o computador, mantenha pressionada a tecla de opção do menu de inicialização para entrar no menu de boot e alterar a opção de boot para CD \ DVD ROM

        c)Depois que você iniciar o computador usando o Windows DVD ou sistema de reparo de disco, aparece uma tela preta com texto cinza "Prima qualquer tecla para arrancar a partir de CD ou DVD". Pressione qualquer tecla.

        d)Selecione a hora correta e tipo de teclado.

        e)Clique em Reparar seu computador no canto inferior esquerdo;

        f)Clique em Solução de problemas opção, avançado e clique em reparação automática.

        Espero que isso ajude. Se o problema persistir, por favor volte para nós e ficaria feliz em ajudar.

        Excluir
    79. Amigo, ei apos fazer isso o W7 nao ligou novamente, o que me obrigou a formatar o computador. Meu HD esta limpo, mas o a instalacao continua com aquele erro e nao vai de jeito nenhum. Essa reparacao nao funcionou e voltou o erro que o problema nao pode ser diagnosticado... O que faco, estou sem SO no meu PC agora e preciso de um urgente! Como procedo?

      ResponderExcluir
    80. OLA PESSOAL COMO GRAVA PARA DVD O WINDOWS 8
      NO ISO OU TEM QUE EXTRAIR PARA GRAVAR

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Boa noite Marcelo!

        Vc tem que gravar no DVD, não é para extrair!

        Caso vc esteja no windows 7,clique com o botão direito do mouse e vá em: "Gravar imagem do disco"

        Espero ter ajudado!

        Excluir
    81. Rodolfo, a instalacao nao conclui aqui...fica tela preta e nada! Agradeco desse ja!

      ResponderExcluir
    82. OLÁ TENHO DUVIDA EXECUTEI O ASSISTENTE DE ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS8
      E APARECEU A SEGUINTE MENSAGEM:
      A Inicialização Segura não é compatível com o computador.

      O firmware do computador não dá suporte à Inicialização Segura, por isso você não poderá usá-lo no Windows 8.
      Mais informações

      A inicialização segura requer um firmware que seja compatível com UEFI v2.3.1 Errata B e tenha a Autoridade de Certificação do Microsoft Windows no banco de dados de assinaturas da UEFI

      SERÁ QUE SE EU INSTALAR MESMO ASSIM O WINDOWS8,VOU TER MUITOS PROBLEMAS?E O QUE PODE ACONTECER COM MEU PC?

      AGRADEÇO SE VOÇÊ ME RESPONDER.

      ResponderExcluir
    83. COMO DOU BOOT PELO CD OU USB EM UMA BIOS(american megatrends 1985-2010)??

      ResponderExcluir
    84. Respostas
      1. ► Você deve clicar no botão "Download" aguardar 5 segundos e clicar em "Continuar"

        ► Na próxima tela aguardar novamente 5 segundos e clicar em "Fechar Propaganda"

        ► Você será redirecionado para o The Pirate

        ► Agora Você deve clicar em GET THIS TORRENT onde tem um ima do lado. (Note que você tenha instalado o gerenciador de arquivo torrente, como o Utorret ou Bitorrent).

        Abraços!

        Excluir
    85. Cara, fiz o download pelo utorrent, conferi e deu 3,25 gb mesmo, mais também percebi que quando fui extrair.. tinha algumas dlls corrompidas, confere aew !

      ResponderExcluir
    86. Está dando erro quando instala, ele para em 54% e não continua a instalação.

      ResponderExcluir
    87. AMIGO NÃO ESTOU CONSEGUINDO INSTALAR NENHUM SERIAL FUNCIONA. AGRADEÇO SE PUDER ME AJUDAR

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tente instalar novamente, As vezes isso acontece comigo mas depois funciona ate serial que não é do Windows 8. Boa sorte!

        Excluir
    88. para instalado pode com a internet ligada

      ResponderExcluir
    89. É possível deixar as atualizações automáticas (Windows Update) ativadas com esse ativador? Não dá problema?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Cesar!

        Sim, comigo não teve problema algum.

        Boa sorte!

        Excluir
    90. Respostas
      1. Veja esse artigo que eu postei sobre a ativação do Windows 8 :http://meuwindows8.blogspot.com.br/2013/04/ativador-definitivo-para-windows-8.html

        Excluir
    91. adm baxei o windows 8 veio duas imagens de 3.5 tenho que grava as duas no dvd ae da 7 gb ou so aq ta escrito windows original ?

      ResponderExcluir
    92. adm nao consigo fazer o download acho que esta off o link !

      ResponderExcluir
    93. Olá, td bem?
      quando abre a página de download, não sai da tela q aparece para cadastrar o cel, eu não vou cadastrar meu cel pra ficar recebendo msg o dia inteiro incomodando. Tem como tirar isso ae e colocar talvez outro protetor de link?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá thiago !

        Pra te ajudar, copie esse link abaixo e cole no seu navegador.

        http://adf.ly/3719724/pt-br-originaliso

        Espere 5 segundos e clique em continuar e seja feliz.

        Caso continue com dificuldades é só deixa um comentário.

        Boa Sorte!

        Excluir
    94. Olá Rodolfo.
      Já testei várias vezes e o link para download da sempre a mesma mensagem: Could not connect to caching server 00
      o que eu faço para conseguir baixar? A minha máquina é um samsung i7m preciso do windows 8 pró 64. obrigado

      ResponderExcluir
    95. Olá amigo, uso um Lenovo G550 com Linux Ubuntu 13.10
      Será que meu pc roda esse windows 8? e dá para usar a partir do Linux? Digo instalar por cima do Linux?
      Obrigado
      Aguardo Respostas!

      ResponderExcluir
    96. Oi, consegui instalar o Win 8, porém não veio o ativador e agora fica aparecendo na tela do meu computador Ativar Windows.
      Como faço?

      ResponderExcluir
    97. ei rodrigo o meu tava o windows 8 single linguage dae formatei colokei o 7 dae fui ate ae td bem depois fui instalar os driver dae ah tela fiko escura sabe me dizer pk o meu not e o deapad s 400 sera que formatando com esse seu windoes volta ao normal pfv me responde flw abraço manin

      ResponderExcluir
    98. ei rodolfo o meu tava o windows 8 single linguage dae formatei colokei o 7 dae ate ae td bem depois fui instalar os driver dae ah tela fiko escura sabe me dizer pk o meu not deapad s 400 faz isso sera que formatando com esse seu windoes volta ao normal pfv me responde flw abraço manin

      ResponderExcluir
    99. Obrigado por disponibilizar o download, facilitou minha vida.. Precisei dele e não estava com meus cds de instalação, baixei e funcionou perfeitamente!

      ResponderExcluir
    100. boa noite kra tento instalar mas da uma msg dizendo que a chave esta errada mas o interessante é que não aparece opção nenhuma de colocar o serial... da a tela de idioma e pede pra instalar ai depois da a msg de chave incorreta o ke faço?

      ResponderExcluir
    101. não cosingo ativar meu windows 8 pro..preciso de uma chave permanente,como faço

      ResponderExcluir
    102. Bom Rodolfo Oliveira! Meu colega instalou pra mim o windows 8 32bits, mais ele disse que era pra mim baixar o de 64bits, pq meu notbook é de 8GB, mais o de 32 tá funcionando. Agora terminei de baixar o de 64, copiei no pendrive de 8GB. Funciona a instalação através da cópia do pendrive?
      E como faço? Posso instalar por cima do outro de 32bits sem problemas?

      ResponderExcluir
    103. Respostas
      1. Olá WALTER !

        copie esse link abaixo e cole no seu navegador.

        http://adf.ly/3719724/pt-br-originaliso

        Espere 5 segundos e clique em continuar e seja feliz.

        Caso continue com dificuldades é só deixa um comentário.

        Boa Sorte!

        Excluir
    104. Posso habilitar a atualização do Windows?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pode e deve para manter um bom funcionamento do sistema. Abraços!!

        Excluir
    105. Rodolfo, eu ja tenho o W8 instalado e ativado permanente, meu sistema está me solicitando atualizar para a versao W8.1, se eu fizer isso dá erro no meu sistema ou posso atualizar de boa?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olha não sei te dizer se vai dar algum erro em seu pc mas voce pode atualizar normalmente, caso dê algum erro ele volta com era antes.

        Boa sorte!

        Excluir
      2. Brigadao, vou tentar aki entao. E dependendo do resultado eu publico aqui falando.

        Excluir
    106. Opa Rodolfo, blz?! Vc ja instalou a versão 8.1 PT-BR do windows?! Já existe ativador para ela? Ou ainda não compensa migrar pra 8.1 e é melhor ficar na 8.0 até sair um ativador?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim, já existe o ativador via JMS, Vou disponibilizar pra vocês em breve. Aguardem!

        Excluir
    107. Meu problema é o mesmo do Rodégio, que por sinal ninguém soube ou nem mesmo quis responder.

      "Baixei, passei pela tela do idioma, mas quando começou a instalação, apareceu a msn "A chave do produto (Product Key) digitada não corresponde a nenhuma imagem do Windows disponível para instalação. Digite uma chave do produto diferente." Alguém pode me ajudar, o que eu faço.
      Baixei as duas versões 86 e 64 com as mesmas msg."

      e aí???? alguém ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Este procedimento serve para burlar essa verificação e assim instalar o windows normalmente.

        Siga o tutorial abaixo:

        sistema de serial gravado na BIOS devido ao erro durante a instalação:

        ►Coloque a imagem do Windows 8 em um pendrive

        ►Após, crie um arquivo chamado ei.cfg no Bloco de Notas, com o seguinte conteúdo:

        [EditionID]
        Professional
        [Channel]
        Retail
        [VL]
        0

        OBS: Salve o arquivo pra que fique com a extensão .cfg (ei.cfg).

        Coloque o arquivo ei.cfg na pasta Sources, que está no pendrive com o Windows 8, ou basta gravar uma .iso do sistema e adicionar este arquivo criado a ISO usando o winrar.

        Feito isso a instalação continuará normalmente.

        Excluir
    108. Eu já tenho o Winsdows 8 instalado, mas preciso dar um boot pra tentar fazer a restauração do sistema. Consigo fazer isso com esse ISO?


      Obrigado.

      ResponderExcluir
    109. Mesmo problema aki, o servidor esta offline.

      ResponderExcluir
    110. Admin, o servidor está off. Poderia postar novo link? Obrigado.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá amigo obrigado por colabora! Acabei de testar e o problema já foi resolvido. Obrigado!

        Excluir
    111. Muito bom parabéns, demora um pouco mas instala normalmente...

      ResponderExcluir
    112. No meu deu erro na chave. eu iniciei com o windows, selecionei idioma e tal, mas depois que começa a coletar informações, diz que a "product key" não é válida, mas nem a digitei. se eu faço o processo sem ser na inicialização, pede a chave, vai tudo bem mas diz que já tenho o windows 8. mas e daí que tenho, quero formatar e reinstalar... ¬¬

      ResponderExcluir
    113. funcionou direitinho,sem nenhum problema
      obrigada,valeu!!

      ResponderExcluir
    114. baixei o so e agora? preciso extrair com o winrar antes de enviar pro dvd ou pendrive, precisava de um passo a passo se possivel, muito bom seu site, valeu...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Anderson, boa noite!

        Olha não tem segredo, o arquivo está em ISO não é para extrair. Se for passar para o DVD você clica com o botão direito do mouse sobre o arquivo e selecione "gravar imagem em disco"

        Espero ter ajudado!

        Excluir
    115. Ola amigo, instalei blezinha o win8, fiz o crack tambem blz, so que na hora de crakear (com internet desligado e sem antivirus) ele faz os 2 primeiros estagios blz, mais no 3 ele mostra um error. (o serviço de licenciamento de software relatou q o comput nao pode ser ativado. nao foi possivel contatar nenhum serviço de gerenciamento de chaves (KMS) etc.)

      ResponderExcluir

    Copyright © 2012-2014 Meu Windows 8.1 Todos os direitos reservados.
    Designed by Rodolfo Oliveira