Home Sobre Álbum Ajuda
sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ativador definitivo para Windows 8 (Todas as versões)



Como prometido, aqui está o ativador definitivo do Windows 8!

Ativador permanete

 

Agora você tem um ativador permanente para todas as versões do Windows 8, muito fácil de usar e livre de Malwares, a ativação é totalmente automática. Tudo o que você tem que fazer é baixar e executar o instalador, digitar a senha de acesso. Você verá um botão quando clicado faz todo trabalho sozinho, PC será reiniciado quando voltar… Já está feito o milagre.

Pra conferir se tudo ocorreu perfeitamente, pressione as teclas Windows Tecla do logótipo do + Pause Break

 

Requisitos do sistema:

  • Windows 8 instalado.

Informações:

  • Idioma: Português-BR
  • Facilidade de Uso: 10
  • Tamanho: 9.40 MB
  • Formato: EXE

Observação: O ativador não é funcional as versões anteriores do Windows.

 

Senha: meuwindows8Download meu windows 8

  • Comentar com Blogger
  • Comentar com Facebook

81 comentários:

  1. Desculpe amigos pelo erro, a senha é: meuwindows8

    ResponderExcluir
  2. Não funcionou, o windows permanece desativado.

    ResponderExcluir
  3. Nao to conseguindo ativar o w8 pro x86 o seria nao é valido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou Executar como administrador? desative seu antivírus e tente novamente.

      Boa sorte

      Excluir
  4. Entao eu desativei o antivirus ,executei com administrador ai o Pc reeinicia ao reeiniciar assim que digito minha senha e aperto enter fica carregando ai aparece uma tela preta e so vejo a seta do mouse. me de uma luz ai me ajunda desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é comum em PCs mais lentos, caso seja o seu aguarde ou reinicie novamente.

      Excluir
  5. muito bom. o melhor ativador que ja testei.. sem virus perfeito... testado e aprovado :p muito obrigado.... se conseguires arrnjar um ativador para o office 2013...defenitivo.. e sem virus... era perfeito.. mais uma vez grande trabalho.. muito bom mesmo. obrigado

    ResponderExcluir
  6. realmente fica na tela preta e não inicializa. Fiz um teste, após instalar o Avast ele apresenta esse problema!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este problemas esta no modulo de comportamento de avast.

      Siga os passos abaixo:

      1º Vá em configurações
      2º Solucionando problemas
      3º Habilite: "Atrasar o carregamento dos serviços do avast com relação aos outros serviços do sistema."

      é isso! Se continuar deixe um comentário.

      Excluir
    2. o avast trava o win 8 ja testei varios antivirus nele e quase todos deram o mesmo problema e aconselhavel usar o do proprio sistema o windows defender =/

      Excluir
  7. Respostas
    1. Estou analisando o problema, corrigindo em alguns minutos. Aguardem!

      Excluir
  8. Aqui não funcionou não amigo, reiniciou o pc, tudo certinho, não ficou a tela preta como nos outros ativadores que eu testei, mas não aconteceu nada... continua desativado =\

    ResponderExcluir
  9. Ele fica ativado pra sempre? ou é necessário não fazer as atualizações?

    ResponderExcluir
  10. dezabilitei o avast instalei o activador, ate ai tudo certo mas quando volto a habilitar o avast ou somente manter os modos d seguranca ( arquivos e comportamento)ativos quando desligo, ao iniciar fica tudo preto e so funciona usando task "manager"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já respondido acima:http://meuwindows8.blogspot.com.br/2013/04/ativador-definitivo-para-windows-8.html?showComment=1368118401787#c2003543134441720681

      Excluir
  11. Tudo OK Valew!
    Gostei do blog. Vou acompanhar através do Facebook

    ResponderExcluir
  12. Fiz tudo certinho, formatei o pc usando o Windows 8 e instalei o ativador. E ficou tudo bem, só que quando eu desliguei e fui ligar de novo começa tudo certinho: usuário, senha, mas quando vai carregar... Nada! só fica com a tela toda preta e com o cursor do mouse! e agora? Não consigo acessar a minha tela inicial! E agora?

    ResponderExcluir
  13. Ativou, porém consta como licença temporária.

    ResponderExcluir
  14. não CONSIGUI BAIXAR, POIS VAI PARA OUTROS PROGRAMAS TIPO VIDEO CONVERTER...E NADA DO ATIVADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce esta clicando no lugar errado, tem esperar a propaganda e fecha-la. Voce será redrecoonado para o media fire. Ė lá que esta o download!

      Boa sorte!

      Excluir
  15. Cara, no meu eu faço tudo certinho mas quando ativo, aparece uma mensagem; "... Não Foi possível contatar nenhum serviço de gerenciamento de chaves (KMS)..." já tentei de tudo..

    ResponderExcluir
  16. Estou ganhando dinheiro apenas divulgando minha própria Pagina! A Pagina Lucrativa está me dando esta oportunidade de ganhar dinheiro extra! O que não é nada mal, você não acha?!
    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=5588

    ResponderExcluir
  17. olá,
    sou meio inexperiente nesse assunto, não estou conseguindo abrir o ativador, será que tem como algum de vcs me ajudarem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Siga as instruções:

      1º Execute como Administrador;
      2º Digite a senha para ter acesso;
      3º Clique no botão vermelho;
      4º Seu PC será reiniciado e voltara ativado...

      Boa Sorte!

      Excluir
  18. Este ativador Funciona com Windows 8.1 Preview??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao testei no Windows 8.1, mas tente pode ser que funcione.

      Boa sorte!

      Excluir
  19. amigos so uma informação o avast ele dá esse defeito de iniciar e ficar com a tela preta eu recomendo instalar outro anti virus que seja compativel com ele...

    ResponderExcluir
  20. Cara funcionou legal aqui, o estou com receio de deixar pra atualizar, sabe como é quando se trata de windows. Mas valeu mesmo! ^^

    ResponderExcluir
  21. Meu amigo é o seguinte, posso formatar o meu HD inteiro e depois iniciar já com o Win8PRO que eu comprei? Pois dizem que precisa ter o win 7 antes, é verdade? porem o win7 que eu tenho é pirata, será que vou ter que instalar o win7 primeiro para depois ir com o Win8?

    Um abraço

    Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,se vc comprou,qual motivo de usar um crack?
      Comprou de camelô?????

      Excluir
  22. favor deletar minha postagem anterior pois fiz o procedimento novamente e funcionou.

    Só queria se funciona as atualizações do Windows update igual o ativador o Win 7?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Com migo funciona perfeitamente mesmo atualizando. Obrigado!!!

      Excluir
  23. show de bola, funcionou certinho...basta seguir tdas as orientações do blog...vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que vc conseguiu! Ajude-nos compartilhado este artigo. Grato!

      Excluir
  24. Funcionou perfeitamente quando desativei o antivírus (avast) e coloquei como administrador. Estão de parabéns. , só uma pertunta, posso atualizar (atualizações automáticas) e logo após instalar novamente o ativador?

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Arranque da tomada e ligue novamente..rsrsrsr

      Excluir
  26. o ativador Windows 8 so funciona quando ipirou ou ativo também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua pergunta está meio confusa. Faça a pergunta novamente?

      Excluir
  27. muito bom,funcionou perfeitamente, tela bem interativa para ativação.obrigado

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Não, a versão do Windows 8.1 já está superior a esta que é a 9200. Espero ter ajudado!

      Excluir
  29. deu tudo certo no meu,, valeu obrigado. só uma duvida, no windows 7 apos a ativação fica um selo da microsoft aqui no 8 fica só ativado, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Que que te agradeço pela preferência. Abraços!!

      Excluir
  31. Funcionou!Obrigado, fiquei confuso q apareceu a foto de um bb, ai tem um espaço vazio-ai tu coloca a senha " meuwindows8'' *-* showwww

    ResponderExcluir
  32. desculpa minha ignorância, tu sabe dizer se este ativador funciona se eu baixar o 8.1 pro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Peu, eu não testei no windows 8.1 mas pode ser q funcione. Boa sorte!!

      Excluir
  33. Consegui não. Muito complicado em uma tentativa eu baixei ai diz q não consegue conectar e em outra tentativa manda eu ira pra loja, chegando lá eu não consigo visualizar a opção e escolhendo qualquer uma opção ele manda eu por meu email. Deixa quieto.Eu tô feliz, é so questão de controlar esse meu apetite por atualização e fome de novidades de tudo que se refere a windows 8. Vlw. tudo de bom

    ResponderExcluir
  34. Devo aplicar o Ativador com a Internet Ligada ou Desligada ?
    O Ativador faz tudo automáticamente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz com a Internet ligada ou não funciona do mesmo jeito. A ativação é automática. Boa sorte!

      Excluir
  35. pq ao instalar o ativador e ao entrar no menu sistema nao aparece a frase windows ativado e depois de poucos segundos a caixa sistema fecha sozinha automaticamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia!

      Olha só, este ativador foi testado nas versões do Windows 8 e não na Versão 8.1. Se quiser o instalador para o Windows 8.1 está aqui ( http://meuwindows8.blogspot.com.br/2014/03/download-kmspico-923-atualizado-ativa.html) funciona perfeitamente.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  36. Respostas
    1. Olá, Hugo!

      Você apenas precisa clicar no botão vermelho e o resto do processo de ativação é automático.

      Boa sorte!

      Excluir
  37. eu uso windows 8 32 bits e quero saber porque ao instalar o ativador e ao entrar no menu sistema nao aparece a frase windows ativado e depois de poucos segundos a caixa sistema fecha sozinha automaticamente?

    ResponderExcluir
  38. eu usei de outros sites mas deu esse problema e eu removi, o site era o PH e outros sites e estou com medo desse ser igual tbm por isso so quero instalar quando ter certeza, nesse q deu problema passei o scannow e encontrou varios arquivos corrompidos do windows e quando corrijo isso o windows nao fica mais ativado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, ele não é um instalador e é confiável porque eu uso ele, simplesmente abra o programa clique no botão vermelho e pronto! Seu PC será reiniciado automaticamente e quando retornar já vai esta ativado. Pode Confiar!

      Se não funcionar seu Windows pode estar com problemas ou já foi testado outros ativadores.

      Excluir
  39. vc esta falando do ativador desse blog? esse ativador daqui vai aparecer como windows ativado no item sistema ou nao, vai fechar sozinho a janela sistema e nao vai aparecer como ativado e vai corromper arquivos?

    esse ativador disponibilizado aqui tem algum malware? como posso ter certeza q nao tem nenhum malware? ja baixei outros ativadores e tinham malware e infectou meu pc, só removi com o avast, combofix e malwarebytes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara já te disse tudo o que tinha que falar, se você acha que o ativador é Malware não instala.

      Obrigado e tenha uma boa tarde!

      Excluir
  40. esse ativador disponibilizado aqui nesse blog é malware ou não? tem algum video mostrando a instalação desse ativador?

    o o ativador desse site necessita desabilitar ou desinstalar o avast? ele necessita estar conectado a internet para ativar?

    ResponderExcluir

Copyright © 2012-2014 Meu Windows 8.1 Todos os direitos reservados.
Designed by Rodolfo Oliveira